sábado, 25 de fevereiro de 2012

“Na Record vivia no buraco negro”, diz Alexandre Frota

Queridinho de Silvio Santos nos últimos tempos, Alexandre Frota, que esteve no camarote do Bar Brahma para curtir o desfile das escolas campeãs de São Paulo, aproveitou a “fama de criador” para dar pitaco sobre os reality shows atuais. “Acho que esse tipo de programa precisa de mais tempero. Seria legal ver a Narcisa ao lado de Tati Quebra-Barraco, por exemplo. Seria uma mistura boa. Convidaria as duas para um reality”. E a Val Marchiori? “Para mim, a Val não é nada. Ela não tem graça. Narcisa é ótima, é autêntica. Não é um clichê”, disparou o moço, que virou diretor artístico do SBT.
Alguns projetos de Frota deverão estrear em breve na emissora de Silvio Santos. “Não posso dizer nada ainda, mas acho que essa nova gestão do SBT trouxe um frescor para a emissora. Trabalho 16 horas quase todos os dias e estou muito feliz. Na Record, eu vivia em um buraco negro. No SBT, tenho liberdade para criar e opinar. Ficarei lá até quando Silvio quiser”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.Volte Sempre!